04/07/2017

Colégio Universitário conquista mais uma vitória na LUD

Colégio Universitário conquista mais uma vitória na LUD Clique para ver

Na disputa da Liga Urussanguense De Desportos (LUD), a categoria Sub 12 e Sub 16 do Colégio Universitário conquistaram mais um grande resultado. No último sábado, 01/07 a categoria sub 12 acompanhados pelo Professor William de Aguiar, foi até o Caravaggio – SC, para enfrentar a equipe local, conquistando uma bela vitória. 13x4.

Já na Segunda-Feira 03/07, também acompanhados pelo professor William, foi à vez da categoria Sub 16 entrar em quadra. Jogando na Associação do Colégio Universitário/ESUCRI, os alunos enfrentaram a equipe do Tubarão Futsal, vencendo pelo placar de 5x2.

Segundo o Professor William ‘’A equipe tem evoluído a cada jogo, mostrando todo seu potencial. Muitos alunos tem se destacado tanto coletiva como individualmente’’. Finalizou.

#vemseruniver #doseujeito #feitopravoce Confira as imagens na Galeria de Fotos

Colégio Universitário 2017. Todos os Direitos Reservados ®. Atualização Virtual Mídia Criciúma