30/10/2017

Colégio Universitário parabeniza seu aluno atleta pela conquista no Torneio da CBF Clique para ver

O aluno do Colégio Universitário, Brian Demski, participou com a equipe Sub 13 do Criciúma E.C do Torneio de Desenvolvimento promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Granja Comary em Teresópolis – RJ.

O torneiro realizado no dia 11/10, trouxe um grande resultado para o Criciúma E.C. Os tigrinhos ficaram em 3º lugar e o atleta Brian Demski foi um dos destaques da equipe carvoeira.

O Colégio Universitário orgulha-se de seu aluno bem como parabeniza seu atleta, desejando sucesso e muitas outras grandes conquistas!

Confira as imagens acessando a Galeria de Fotos

Colégio Universitário 2017. Todos os Direitos Reservados ®. Atualização: Virtual Mídia Criciúma