13/11/2017

1ª edição do Universitário no Parque foi um sucesso!

1ª edição do Universitário no Parque foi um sucesso! Clique para ver

Alunos, pais, familiares, professores e equipe pedagógica do Colégio Universitário estiveram reunidos na tarde do último sábado (11/11) para a realização da 1ª edição do Universitário no Parque!

Com várias atrações como: vôlei, slackline, exposição de artes, pintura facial, apresentações musicais, circuito, distribuição de mudas de árvores, recolhimento de lixo eletrônico, pipoca e algodão doce, os alunos tiveram uma tarde de muita integração e diversão!

Segundo a diretora geral do Colégio Universitário Nena Benedet Tautz: ‘’A edição do 1º Univer no Parque, teve o intuito de integrar professores, equipe pedagógica, alunos, pais e familiares em um ambiente com muitas atrações e diversão. Com toda certeza o projeto Univer no Parque foi consolidado e terá muitas outras edições’’ finalizou.

Viu só? Aqui no Universitário proporcionamos momentos de muita alegria e diversão!

Confira as imagens deste lindo dia na Galeria de Fotos

Colégio Universitário 2017. Todos os Direitos Reservados ®. Atualização: Virtual Mídia Criciúma