29/03/2018

Encerramento do Projeto Páscoa para Todos

Encerramento do Projeto Páscoa para Todos Clique para ver

Para que se colha o bem, precisamos plantar o bem. Por isso, a cada dia em nossas vidas, precisamos praticar boas ações que nos façam chegar mais perto da vida que sonhamos viver.

Com este pensamento, o Colégio Universitário realizou na manhã da última quarta-feira (28/03), o encerramento do Projeto Páscoa Para todos!

Durante todo o mês de Março, os alunos do 6º ao 3º Ano, estiveram engajados na arrecadação de donativos.

Após a arrecadação os alunos orientados por seus professores regentes, realizaram a montagem dos kits de Páscoa que foram entregues a entidade do Bairro da Juventude.

Para a entrega dos donativos arrecadados, diversas apresentações alusivas a Páscoa foram realizadas. O coral do Bairro da Juventude esteve presente encantando a todos com sua apresentação musical! Os alunos do Colégio Universitário também realizaram a leitura de um poema para as crianças do Bairro, que tinha por tema a solidariedade!

O professor Saimon de Filosofia/Sociologia também fez a apresentação de um texto desenvolvido pela professora Samira de Artes, onde os alunos puderam perceber o quanto é importante a fraternidade e a solidariedade em nosso convívio social!

Por fim, os líderes de cada turma entregaram os kits para as crianças do Bairro da Juventude!

Para a diretora geral do Colégio Universitário Nena Benedet Tautz ‘’O sentimento é de gratidão! Perceber a alegria das crianças ao receber os kits e de nossos alunos na realização do projeto, nos faz acreditar numa sociedade com mais amor, fraternidade e solidariedade’’.

O Colégio Universitário deseja a todos os pais, alunos, professores e colaboradores uma verdadeira e transformadora Páscoa! Que possamos nesta data celebrar o real e verdadeiro sentido da Páscoa!

Confira as imagens acessando a Galeria de Fotos