24/05/2018

Confira como foi a aula prática de Ciências dos alunos do 7º Ano

Os alunos do 7º Ano do Ensino Fundamental orientados pela professora Gisele de Ciências, realizaram diversos experimentos com a finalidade de observar e comprovar as atividades das bactérias.

Os alunos utilizaram-se do açucar e de um balão para a realização do experimento.

Após o profundo estudo teórico a respeito do tema complementado pela aula prática, os alunos puderam perceber que durante a fermentação as bactérias promovem a degradação do açúcar, produzindo gás carbônico que por consequência acabou inflando o balão.

Segundo a professora Gisele: ‘’A atividade proporcionou um significativo aprendizado aos alunos, pois os mesmos perceberam na prática o conteúdo teórico abordado nas aulas’’.

Confira as imagens acessando nossa página no Facebook através do link: http://goo.gl/AaemfC

Viu só? Aqui no Universitário ensinamos Ciências de um jeito diferente!