25/06/2018

Confira como foi à viagem de estudos do 6º, 7º e 8º ano do Fundamental para o Eco do Avencal

No dia 21/06/2018 – (quinta-feira), os alunos do 6º, 7º e 8º ano do Ensino Fundamental do Colégio Universitário tiveram uma oportunidade única de ampliar seus conhecimentos sobre diversos temas relacionados a ciências, química, física, história e geografia através da Viagem de Estudos ao Eco do Avencal Educacional em Porto Belo – SC.

Conheça mais sobre o Eco do Avencal:

Todos os projetos do Eco do Avencal visam demonstrar a importância do estudo nas atividades do dia-a-dia e como pode ser gostoso aprender. Ao entrar no parque os estudantes são guiados por uma aventura inesquecível, iniciando no nascimento de um bebê, passando pelo mundo pré-histórico dos dinossauros e primeiras civilizações, descobrindo os astros de nosso sistema solar, tendo a oportunidade de tocar em cobras, aranhas e sapos, além de outras surpresas encantadoras.

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook

Viu só? Aqui no Universitário ensinamos de um jeito diferente!