01/08/2018

Aluno do Colégio Universitário é campeão com a equipe Sub 13 do Criciúma Esporte Clube

O aluno do Colégio Universitário, Otavio De Assunção Budny, participou com a equipe Sub 13 do Criciúma Esporte Clube da 3ª Copa da Cidade de São Ludgero realizada de 22 a 28 de Julho.

O torneiro contou com a participação de 36 equipes e trouxe um grande resultado para o Criciúma E.C. Os tigrinhos ficaram em 1º lugar e o atleta Otavio De Assunção Budny foi um dos destaques da equipe carvoeira.

O Colégio Universitário orgulha-se de seu aluno bem como parabeniza seu atleta, desejando sucesso e muitas outras grandes conquistas!