31/08/2018

Aluno do Colégio Universitário conquista o primeiro lugar em competição de Motocross

O aluno do 1º Ano do Ensino Médio Lucas Ronsani Pacheco participou no último fim de semana da Copa Promocional Festa do Pescador de Motocross na cidade de Arroio do Sal/RS.

Disputando na categoria dois tempos, o aluno do Colégio Universitário conquistou a primeira colocação.

Já na categoria Júnior 85 cilindradas Lucas ficou com a segunda colocação do campeonato.

O Colégio Universitário orgulha-se de seu aluno bem como parabeniza seu atleta, desejando sucesso e muitas outras grandes conquistas!