17/09/2018

Confira como foi a aula de História dos alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental

Os alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental II, orientados pela professora Charlene de História, realizaram a apresentação de um trabalho a respeito da mitologia grega.

Nesta atividade, após o conteúdo teórico abordado em sala, cada aluno escolheu um personagem e se caracterizou do mesmo.

Os alunos em sua apresentação, apontaram os pontos que mais chamaram a atenção na mitologia grega.

Segundo a professora Charlene ‘’Após o conteúdo abordado em sala, cada aluno escolheu um personagem que mais lhe chamou a atenção na mitologia grega, para posterior apresentação. A atividade foi muito significativa pois despertou a curiosidade dos mesmos a respeito do tema’’.

Viu só? Aqui no Universitário ensinamos História de um jeito diferente!

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook