22/10/2018

2ª edição do Universitário no Parque foi um sucesso!

Alunos, pais, familiares, professores e equipe pedagógica do Colégio Universitário estiveram reunidos na tarde do último sábado (20/10) para a realização da 2ª edição do Universitário no Parque!

Com várias atrações como: atividades físicas, exposição de artes, pintura facial, apresentações musicais, feira de adoção animal, distribuição de mudas de árvores, recolhimento de lixo eletrônico, pipoca e picolé, os alunos tiveram uma tarde de muita integração e diversão!

Segundo a diretora geral do Colégio Universitário Nena Benedet Tautz: ‘’O objetivo do projeto Univer no Parque, é de integrar professores, equipe pedagógica, alunos, pais e familiares em um ambiente com muitas atrações e diversão’’ finalizou.

Confira as imagens acessando a nossa Fanpage no Facebook

Viu só? Aqui no Universitário proporcionamos momentos de muita alegria e diversão!