Colégio Universitário inicia aulas em formato híbrido

Retorno ocorreu nesta segunda-feira, dia 8. Estudantes também, acompanharam às aulas via plataforma online

Os estudantes do ensino fundamental e médio do Colégio Universitário retornaram às atividades nesta segunda-feira, dia 8. Por conta da pandemia, às aulas serão em formato híbrido, com alguns alunos comparecendo de forma presencial e outros acompanhando o conteúdo via plataforma Google Meet.

A instituição vem se organizando para este momento, com foco nas medidas de prevenção contra o vírus. “O resultado foi positivo, todas as recomendações foram respeitadas. Disponibilizamos álcool em gel e verificamos a temperatura dos alunos na entrada”, comentou a diretora do Colégio, Ingrid Martins.

O acesso ao Colégio ocorre pela entrada principal das Faculdades. Após a saída dos estudantes por duas portas para evitar aglomeração, o colégio faz a higienização diária, além da limpeza já feita em todo o complexo da Esucri. O lanche vai acontecer em sala de aula e revezamento para quem precisar usar o banheiro.

As matrículas ainda estão abertas para este ano letivo. Para realizar a matrícula é necessário comparecer no setor de Gestão do Aluno, localizado na Unidade V da Esucri com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, uma foto 3x4, Histórico Escolar e Atestado de Frequência do aluno, além do RG e CPF do responsável.

O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 22h. Os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (48) 3431-3700. Familiar de alunos do Colégio, Esucri, Uniasselvi e Instituto de Pós-Graduação (IPG) Esucri tem 20% de desconto para estudar na instituição.

Texto: Natasha Monteiro, sob supervisão de Amanda Ludwig/Traquejo Comunicação

Fotos: Divulgação/Esucri